terça-feira, 3 de agosto de 2010

Deus é culpado pela morte de Rafael Mascarenhas- Chico Anysio


Entre muitas coisas que Chico Anysio falou sobre Deus, essa foi a que mais me assombrou :


“Deus é onisciente? Então ele sabia que o Rafael teria que morrer naquele dia, naquela hora e daquele modo. Sendo assim, meus amigos eu deixo à disposição de todos a minha parte de Deus porque se Ele tem e é tantos ‘onis’ e o mundo está como está, eu prefiro ficar sozinho” Chico Anysio- revista Abril

"Uma coisa consigo ver com esse depoimento. O reconhecimento de que ele estará, sem Deus. E o quanto uma pessoa pode ser infeliz, ao falar sem pensar" Fabi felix

Link da Abril de 21.07.2010:
http://www.abril.com.br/noticias/brasil/chico-anysio-fica-revoltado-morte-filho-cissa-guimaraes-deus-este-580560.shtml

3 comentários:

  1. Triste mesmo....por isso precisamos cada dia mais sermos loucos por Jesus e pedir a Deus estratégia pra ganhar esse monte de gente que está perdida por ai....

    ResponderExcluir
  2. Meeeeuuu, até o Chico acredita na Predestinação ???

    Paulo

    ResponderExcluir
  3. É realmente quando a pessoa não conhece a JESUS CRISTO acabam colocando toda culpa de tudo que acontece de ruim em DEUS esquece que existe satanas que pratica o mal e tudo mais de ruim no MUNDO DEUS TEM O MELHOR PRA NOS...DEUS É BOM DEMAIS E O O DIABO NAO PRESTA O BEM E O MAL... SO EM JESUS CRISTO NOS ENCONTRAMOS A FELICIDADE E A PAZ E SO DEIXAR ELE ENTRA EM SUA VIDA.

    ResponderExcluir

Olá,a paz!
Obrigado por comentar.
Volte depois e veja outros comentários feitos depois do seu.
Um abraço, A escriba do Rei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...