sábado, 19 de junho de 2010

Faça o Teste das três peneiras!


Antes de falar de Alguém,


Faca o Teste das Três peneiras










Chegou um novo Pastor a uma Igreja de uma cidade.


Logo no Primeiro dia, dona Flora foi ao Gabinete pastoral com Falar o Pastor.


_ Pastor, o senhor nem imagina o que me contaram a Respeito do José ...


Nem chegou a terminar a frase, porque o Pastor interrompeu:


_Espere um pouco, dona Flora, O Que A senhora vai me Contar já Passou Pelas Três peneiras ?


_ peneiras ?Que peneiras, Pr . "




_ A Primeira peneira é a da Verdade . Tem Certeza de Que ESSE Fato É Absolutamente Verdade ?




_ Não, Como poderia ? O Que sei é O Que me contaram , Mas eu Acho Que ....




_ Então SUA História Já Vazou Pela peneira Primeira . Vamos á Segunda, a da Bondade. O Que a senhora vai me Contar é Alguma Coisa Que a senhora gostaria Que OS Outros dissessem a Seu Respeito ?




_ Claro Que não! Deus me livre !




_ Então ESSA História Já Vazou Pela Segunda peneira. Vamos à terceira , Que é a da Necessidade. A senhora Acha MESMO Necessário Contar -me ESSE Fato, Passa- lo adiante ?




_Não , Pr . , Não Tenho Necessidade de Contá- lo.




_ A senhora TEM Ainda Alguma Coisa para Contar -me ?




_Não.



Dona Flora Deixou o Gabinete Muito envergonhada.











"Antes de Falar de Alguém , faça o Teste das Três peneiras ; . se o Fato vazar Por Uma DELAS, é Melhor silenciar "








Um abraço ,




Fabi Felix

4 comentários:

  1. Gosto muito dessas peneiras, se fizessemos isso sempre o mundo seria bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro estas peneiras, rsrs esta escrito. Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes. I Cor. 1533

    Fica na santa paz!

    ResponderExcluir
  3. Eta glória!!!!
    Falei a respeito disso hoje no trabalho. Que confirmação gloriosa!
    Graça e Paz do nosso Senhor e Salvador JESUS.
    Att.
    S.R.C

    ResponderExcluir
  4. A peneira da bondade é "tão boa" que por ela nenhum bandido seria preso.

    ResponderExcluir

Olá,a paz!
Obrigado por comentar.
Volte depois e veja outros comentários feitos depois do seu.
Um abraço, A escriba do Rei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...