quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Filme Pornô Gospel

Encontrei esse artigo no site http://www.evangelizai.com.br
com o Tema:

Absurdo: Filme pornô Gospel - Estou começando a acreditar
no final do mundo em 2012



Pode isso Arnaldo??????




Em meio a uma onda de modismos para aproveitar os evangélicos, surge agora um novo assunto na internet, e que parece estará mesmo chegando ao Brasil. Trata-se de filmes pornô Gospel, onde filmes eróticos serão produzidos para “educação” do povo de Deus (Sim Claro ha ha ha). Segundo os organizadores da indústria cinematográfica “pornô-cristã”, os filmes produzidos devem ser fundamentados no “maior respeito”. Para tanto eles estabeleceram regras como:

Só participarão pessoas casadas na vida real; Sim claro, porque afinal de contas fazer filme PORNÔ com seus cônjugue não é pecado!

Nos filmes não serão permitidos relacionamentos extraconjugais e nem “ménages”;
Os casais, retratarão o sexo, dentro dos parâmetros cristãos, ou seja, linguajar cristão, comportamento cristão etc…
Os filmes deverão ensinar os cristãos em como tratar seu parceiro no relacionamento íntimo.

Será que depois de 2 mil anos de Cristianismo a gente precisa mesmo disso? Ou seja, onde vamos parar?

Hoje em dia está se tornando normal a mistura do sagrado com o profano e muitas das vezes, por culpa dos próprios evangélicos, que permitem tudo, num liberalismo incompatível com a verdadeira doutrina cristã. Sabendo disso, muitos lobos estão entrando no meio evangélico para tirar proveito financeiro. Quando o próprio Cristo se enfureceu com os mercadores no templo, com certeza, queria deixar-nos um aviso do que estaria vindo pela frente. As igrejas hoje em dia têm de tomar muito cuidado para não ficar pensando apenas em ganhar números de “fiéis” e aumentar receita, pois todos teremos de dar conta no final, pois a mensagem de Jesus é de liberdade e não de libertinagem. Pole dance para Jesus kkk x 2

A emissora americana Fox News, reportou esta semana a invenção da professora Crystal Deens, que criou o “pole fitness para Jesus”, nova variação do exercício inspirado pela sensual arte das strippers americanas e que, agora, vai conquistar também os membros fervorosos das igrejas do país. Crystal Deens, viu no nicho
evangélico americano uma chance para ampliar seu mercado de trabalho e passou a organizar sessões quinzenais de aulas de pole dance voltadas para pessoas religiosas. Substituindo as músicas sensuais normalmente utilizadas pelas moças praticantes do “esporte” por hinos cristãos contemporâneos e sucessos do gospel americano, a dançarina vê no Pole Fitness for Jesus até uma nova forma de louvar a Deus. Do jeito que a coisa está indo, em breve, teremos assaltante gospel, estuprador gospel, prostituta gospel etc… E o pior é que ainda vai aparecer gente defendendo isso…





5 comentários:

  1. E o mundo zomba dos verdadeiros cristãos por causa daqueles que envergonham o evangelho de Cristo com invenções mundanas. Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto mais essa do cão contra Jesus...não consegue vencer e tá sempre inovando a tentação. Dose é a galera abraçar isso. 2012? olha...sei não...por precaução, tô andando mais firme do que nunca...vai que acaba neh? hahahahaah

    ResponderExcluir
  3. Jesus está voltando.
    Jurema de Souza Martins
    http://preletorajurema.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E o mundo cada dia mais cego para as coisas de Deus e menos preocupados com santidade. De olhos abertos para o pecado e menos preocupados com insanidade.

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, a cada dia que passa fico mais assustada com a capacidade das pessoas confudirem as coisas......afffff
    Só Jesus na causa!

    bj,

    ResponderExcluir

Olá,a paz!
Obrigado por comentar.
Volte depois e veja outros comentários feitos depois do seu.
Um abraço, A escriba do Rei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...