sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Os Salmistas ( Renata Dias)


Salmo 153
de Renata Dias




Perseguiram meus passos
Tentaram destruir a minha vida
E parar as batidas do meu coração sonhador
Tentaram de tudo
Mas clamei ao Senhor,
E Ele ouviu a minha voz.
 



Quando as lágrimas molharam o rosto meu
Quando o sol não mais brilhava
E o céu já não era mais azul,
Quando pareceu ser o fim
Contemplei o Teu agir em meu favor.
Eu precisava, eu esperava por um milagre
Uma nova chance
E o Senhor me permitiu recomeçar.

 



Exalto o Teu nome
Rei dos Reis
Meu Pai,meu Amigo
Se hoje aqui estou
Não é por merecer
E sim por Sua misericórdia para comigo.

 



Único Senhor
Sublime Majestade
A Ti,
Somente a Ti
Toda a minha adoração
Deus forte e poderoso
É Teu o meu coração.


ATENÇÃO!!!
O livro de Salmos não acabou. Foram encontrados outros salmos:
- Salmo 152 -
 
-Salmo 151 -
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,a paz!
Obrigado por comentar.
Volte depois e veja outros comentários feitos depois do seu.
Um abraço, A escriba do Rei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...