segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Os Salmistas (Jack)

 
 
Salmo da
Jaqueline Dias
 
 
 
 
 
Sou obra das Tuas mãos
 
 
Minh'alma grita, geme, clama por socorro
Venha encontrar-me Senhor!
 
Ensina-me a ficar de pé e caminhar em tua presença
Meus pés vacilam e me fazem tropeçar.
 
Derrama em mim Tua misericórdia.
Como bálsamo, cura minhas feridas e faz-me refletir a Tua glória.
 
Sou obra de Tuas mãos Senhor, molda-me quantas vezes houver necessidade.
Prepara-me para receber Tua presença todas as manhãs.
 
Ao entardecer, leva-me ao Teu jardim, então sentirei o Teu perfume.
Conduza-me para a Luz quando a noite chegar.
Afasta toda a escuridão que me assombra e me persegue.
Sou obra das Tuas mãos Senhor, lapida-me continuamente.
 
Em silêncio permanecerei aqui no Teu esconderijo oh Altíssimo;
Para ouvir o som das correntes caindo ao chão.
Sentir o Teu toque...
E ver o Teu milagre em mim.
 
Sou obra de Tuas mãos Senhor, Lava-me para que eu permaneça cristalina
Então te honrarei em todo tempo.
Levantar-me-ei e louvarei o Teu amor.
Gritarei para que saibam que Tu és Deus;
Anunciarei a Tua salvação
Porque me livraste do inferno.
Sou obra das Tuas mãos Senhor, Carrega-me
Sou dependente de Ti !
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,a paz!
Obrigado por comentar.
Volte depois e veja outros comentários feitos depois do seu.
Um abraço, A escriba do Rei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...