sábado, 10 de novembro de 2012

Os Salmistas ( Flávia Mendes)




Salmo da
Flávia Mendes
 
 
 
 
 
Teu amor me salvou
 
 
Deus meu,
Não consigo lembrar de mim sem a Tua graça.
O Teu amor me salvou do que eu era.
Me resgatou do medo, 
da insegurança,
do abandono e da falta de paz.
 
Me mostrou que com o Seu amor eu poderia seguir em frente e construir uma nova vida ao Teu lado. Mudando toda e qualquer previsão humana.
Sinto esse amor no meu corpo, na minha alma e no meu espírito.
 
Um amor que está além das bençãos das Tuas mãos que eu já recebi, porque só são bençãos.
O Teu amor me guardou íntegra, me separou e me restaurou...
 
Um amor que supre o meu íntimo de tal forma, que não dá para explicar .
O Teu Espírito me leva além do meu entendimento e das minhas emoções limitadas...sempre.
Quando sinto e vejo a Tua presença, no meu casamento, no sorriso dos meus filhos, no ministério que foi separado por Ti pra mim, me sinto realizada e feliz em saber que além de Você estar nas minhas coisas, Você também vive dentro de mim.
 
Eu quero dizer Paizinho, que o Teu amor foi, é, e será a razão para eu estar aqui, bonita inteligente e humilde.
 
Sei que ainda não sou a minha melhor versão para o Teu coração, mas vou buscar mais e mais a santidade aos Teus pés, para me tornar semelhante a Ti em tudo que eu fizer, pois quero alegrar o Teu coração com a minha vida.
 
E que nada que eu fale ou faça poderá descrever o que Você fez em mim, e eu Te amo, Te amo, Te amo, Você é lindo, cuidadoso, gentil, amoroso, meu amado, meu amigo, meu pai, meu provedor de tudo..o meu Criador...e Senhor.
Amém!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,a paz!
Obrigado por comentar.
Volte depois e veja outros comentários feitos depois do seu.
Um abraço, A escriba do Rei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...