quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Obama diz que ensinos de Jesus Cristo “falaram com ele” e então defende o aborto

Por Kathleen Gilbert) – Depois de reportagens de ceticismo generalizado acerca de seu cristianismo professado, o presidente Obama na terça-feira invocou os ensinos de Jesus Cristo como a inspiração para sua agenda pública, que ele chamou de parte de um “esforço para expressar minha fé cristã” — e logo em seguida defendeu a matança legalizada de bebês em gestação.

“Agora, com respeito à questão do aborto, realmente penso — o que quero dizer é que há leis a nível federal, estadual e constitucional que estão em vigor”, disse ele. “E penso que essa é uma área em que acho que Bill Clinton tinha a fórmula certa há duas décadas — que o aborto tem de ser seguro, legal e raro”.
Obama exortou a audiência a “reconhecer” a matança de bebês em gestação como “uma situação difícil e às vezes trágica com que as famílias estejam batalhando”. “Penso que as famílias e as mulheres envolvidas são aqueles que devem fazer as decisões, não o governo”, disse ele, acrescentando: “Penso realmente que há inúmeras leis que após certo período de tempo, os interesses mudam de tal forma que poderá haver algumas restrições, por exemplo, nos abortos realizados no último trimestre da gravidez, e de forma bem apropriada”.
Fonte: O Verbo / Traduzido por Julio Severo: http://www.juliosevero.com/



Quando uma professora assistente perguntou a ele o motivo por que ele era cristão durante uma sessão de perguntas e respostas na assembleia municipal na cidade de Albuquerque, o presidente respondeu: “Sou cristão por escolha”.

Líderes cristãos
estão expressando frustração com as afirmações de Obama de que ele é cristão, apesar de que ele tem deixado de frequentar cultos regularmente desde que ganhou a eleição presidencial de 2008, inclusive os cultos de Natal de 2008 e 2009.



Veja a reportagem completa em:
http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2010/01/sera-que-obama-e-uma-fraude-crista.html


Veja este artigo original em inglês
http://www.lifesitenews.com/ldn/2010/jan/10010601.html

Um comentário:

  1. Se alguém realmente acreditar que Barack Obama seja cristão genuíno, eu tenho um ótimo terreno para vender-lhe no meio do Pantanal, hein!

    ResponderExcluir

Olá,a paz!
Obrigado por comentar.
Volte depois e veja outros comentários feitos depois do seu.
Um abraço, A escriba do Rei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...