segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pré - ocupação



Esse é o segredo da vida. . . Substituir uma preocupação por outra. (Charlie Brown)



A preocupação é apenas um desperdício de imaginação. Franklin Martins











A preocupação deveria levar-nos à ação e não à depressão. Karen Horney




Saudades do tempo em que a maior preocupação dos meus pais era me fazer arrotar depois da mamadeira. Abeçair














Eu sei que você está aí, Eu posso ouvir sua preocupação! Dr. House













Não gosta de mim?
hmm, que legal ein.
Agora liga pra minha preocupação ai e vê se ela atende! Nathalie Woop








"Pré-ocupação e ansiedade são irmãs! E vilãs também! Só nos pré-ocupamos porque estamos ansiosos com o resultado das coisas... Só estamos ansiosos porque nos pré-ocupamos em que tudo dê certo e, na verdade, não conseguimos fazer o tudo, de tanto que estamos nos cobrando...

De tempos em tempos precisamos nos reciclar. Acalmar o passo, fazer as pazes com a natureza, dar valor às coisas que realmente valem a pena... Aprendermos a viver! Sim, infelizmente a maior parte de nós se limita a existir!
" - Fernanda Lopes Luzia

Um comentário:

  1. Desejo-lhe muita paz e graça do Senhor Jesus.
    Encontrei seu blog, e lembrou-me que já fomos seguidores dos blogs, mas como tive problemas com meu blog e tive de o excluir, perdendo assim todos os amigos, fiz outro blog semelhante.Agora não sei se a irmã ainda deseja o compartilha dos blogs,
    deixo o meu lik.
    http://antoniojabatalhaverdadequeliberta.blogspot.com/
    De qualquer maneira, dese-lhe um resto de boa semana.
    E tudo de bom.

    ResponderExcluir

Olá,a paz!
Obrigado por comentar.
Volte depois e veja outros comentários feitos depois do seu.
Um abraço, A escriba do Rei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...