segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mulher: Você se veste adequadamente???














2 comentários:

  1. Minha mãe, uma mulher iletrada, nascida nos anos 30, não cristã, católica, idólatra, sempre nos ensinou que o maior amigo da gente que nunca mente é o espelho! Sempre nos ensinou á nós três,irmãs mais velhas que eu,2, que cabe á nós e não, no nosso corpo.
    Sempre nos ensinou e repreendeu que não usassemos nada que não combinasse, por exemplo, verde com roxo, mais amarelo, a não ser que tivessemos peito e coragem pára aguentar as consequencias!!!
    Mas tem umas irmãs que brigaram com o espelho hoje em dia!!!!
    Corpinho de leão marinho e colocam leg...
    Borracharia da Goodyear e colocam top, barriguinha á mostra e tudo mais...
    Corpinho de coxinha, e usam cada coisa, que só Jesus na causa, fora a confusão de cores, estampas, e modelos das "fecham uique", ninguem merece né?
    Porque hoje é brega, usar chanel, tailler, roupas que combinam com os acessórios, maquilagem tem que ser "nude", na mode é tenis com vestido, saia com calça, chinelo com vestido, jeans com salto alto, short jeans, com meia arrastão, salto alto e camiseta....
    Desculpa, mas não entende de moda, não sou estilista, muito menos Denner ou Clodovil, mas ô muirada estranha.Os drag, os transformistas, os travestis, parecem se vestir mais como mulher do que as proprias.....

    ResponderExcluir
  2. Irmã venho pedir a sua ajuda, pois meu blog voltou a excluir todos os seguidores, e pedir se desejar manter a nossa parceria no meu, agradecia que volta-se a seguir-me no meu blog. A Verdade Que Liberta.
    De qualquer maneira obrigado, e um resto de boa semana.

    ResponderExcluir

Olá,a paz!
Obrigado por comentar.
Volte depois e veja outros comentários feitos depois do seu.
Um abraço, A escriba do Rei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...