sábado, 8 de dezembro de 2012

Os Salmistas (Josy)

 
Salmo da Josy
 
 
 
 
O Resgate
 
Quando me deparo com sua presença, percebo o quanto preciso melhorar.
As vezes fico me perguntando:
Que amor esse?
Eu tinha tudo pra dar errado,
Percorri caminhos tão terríveis,
Ia pela cabeça das pessoas.
Como muitos hoje, eu poderia nem estar mais aqui.
 
Talvez estivesse envolvida com drogas, com prostituição;
Mas o Senhor OLHOU pra mim;
Me AMOU,
Me SEPAROU,
Colocou em minha vida,
Alguém que me apresentou o seu amor (choro)
 
Ter te conhecido foi a melhor coisa que me aconteceu.
Me sinto resgatada por esse amor. Respiro aliviada.
 
Sou grata por tudo Pai.
Você é a minha fonte,
A minha vida,
O meu tudo,
Meu Pai,
 Minha alegria de viver.
 
Você faz parte de mim
Ainda não sou o que o Senhor deseja que eu seja.
Mas assim como um pai tem orgulho do seu filho
Quando vai bem na escola,
Quero ser orgulho para ti.


Obrigada paizinho

Um comentário:

  1. Muito bom ter esse amor né Josy??, Gostei muito desse Salmo, é me identifiquei com ele, pois sou um filho que nunca teve o amor de um pai carnal, não sabe o valor de um abraço, de um carinho, de uma chamada de atenção, de um conselho, de uma instrução, e sempre fui meio que travado ou inteiro para amar alguém ou expressar este amor, mesmo sentindo, perdi pessoas amadas por esse trauma, quase perdia mulher da minha vida inteira, por não conseguir demonstrar, mas aos 33 anos de idade eu encontrei esse AMOR tão lindo, inesplicável que transbordou meu ser, me curou das feridas, me livrou dos traumas, me deu novos irmãos e irmãs para amar e sem dificuldades nenhuma demonstrar esse sentimento!
    Chorei tambem com este salmo que você escreveu, comovente, obrigado!!

    ResponderExcluir

Olá,a paz!
Obrigado por comentar.
Volte depois e veja outros comentários feitos depois do seu.
Um abraço, A escriba do Rei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...