terça-feira, 13 de março de 2012

Mamãe, eu sou gospel!







Ó mãe, o que eu vim fazer
Logo nesse país
Em pleno terceiro mundo
Rodeado de pobreza e miséria
Ó mãe, com tanto povo rico
Com tanta língua chique
Eu vim falar português
Quero cantar em inglês
Acordar de manhã, tomar meu breakfast
Muito milk com cofee, claybom, cream-cracker
Depois pegar o meu bus com a "high society"
Ouvindo no meu walkman music country, rock, pop
Heavy, funk, rap, swing and gospel
E todo mundo cantando em inglês
Ó, mãe...
Mas ainda bem, mamãe eu sou gospel
Mamãe eu sou gospel
Ainda bem que sou gospel
Ó, mammy, porque eu vim nascer
Em pleno terceiro mundo com esse povo atrasado
Que ainda vive sem computador
Ó, mammy, e ainda ter que curtir
Canções tupiniquins
Eu quero ouvir rock'roll
Sair conhecer Hollywood, New York and Boston
Cavalgar pelo Texas, brincar na Disneylândia
Tendo cuidado com a federal, que eu to aqui ilegal
Trabalhar, vender hot-dog, pizza, chips and coke
Juntar muito dólar e comprar meu Reebok
Ah, isso sim que é o céu
E eu arrasando entre as "guels"
Ó mãe...

Um comentário:

  1. Olá passando para conhecer o blog. Bjus Deus continue abençoando

    ResponderExcluir

Olá,a paz!
Obrigado por comentar.
Volte depois e veja outros comentários feitos depois do seu.
Um abraço, A escriba do Rei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...