segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Netos de Deus?


"Por ser eu o seu filho
portanto, neto de Deus,
eu aqui neste exílio
com os outros filhos teus"
Trecho do Soneto - Neto de Deus

Partindo do princípio de que Deus não tem netos somente filhos, quero escrever sobre algo que está em minha cabeça nos últimos dias. Na verdade uma preocupação.
Estou fazendo um curso chamado: PAIS PARA TODA VIDA. E aquilo que me incomodava, agora me preocupa. Será que sou filho de Deus? - e se sou filho -Será que meus filhos também o são?
É muito importante evangelizarmos nossos filhos, para que não caiam no engano de que, pelo simples fato de ter pais filhos de Deus se acham também filhos D'Ele.
Por estar indo a igreja, frequentando os cultos e participando dos grupos, muitos líderes acham o suficiente para seus filhos serem também considerados filhos de Deus.
Atenção:
Pais pastores, Pais líderes, Pais evangelistas, Mães do grupo de mulheres!
Pergunte ao seu filho se ele já recebeu a Jesus como seu salvador. Se ele já orou entregando sua vida a Ele, pois está escrito:
"Aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus" - Jo 1:12
Lembre-se: Você ser filho de Deus não significa que seu filho também seja filho Deus. Ele pode ser ainda uma criatura ou pior, "Neto De Deus".
Um abraço,
Fabi Felix

7 comentários:

  1. Ainda não sou mãe, mas desde já tenho a preocupação de criar um filho ou filha no caminho do Senhor desde a mais tenra idade.
    Os hebreus eram instruídos por Deus a falar sobre o Senhor com seus filhos desde pequenos constantemente.
    Não podemos deixar que este princípio se perca ou fique ao encargo somente das autoridades eclesiásticas.
    Pais são responsáveis pelos filhos, mesmo na área de educação espiritual. Delegar isto ao pastor ou professores da escola dominical, é deixar de lado sua própria responsabilidade.
    Clique e boa leitura!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre irmã, excelente post...filho de peixe é peixinho, mas filho de crente não é crentinho...valeu mesmo, Fala Deus! Pr J. Batista, o servo, e só.

    ResponderExcluir
  3. Apoio a nescessidade dos pais trazerem essa verdade a luz na vida dos seus filhos. Porem se lermos a passagem que diz: "Se somente creres em mim salvarei tu e a tua casa" temos a completa conviccao da salvacao dos nossos filhos. Portanto Deus tem neto sim, inclusive Ele tem neto, bisneto e tataraneto, eh tudo conforme sua Feh.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza uma preocupação de todo pai crente, mas a verdadeira questão tem mais a ver com o evangelho que estamos transmitindo para nossos filhos. Será que seja "O" evangelho, ou um "evangelho" desfalcado daquilo que Deus usa para convencer o filho pecador do seu pecado, das suas conseqüências eternas e da única maneira de beneficiar-se do sacrifício e da resurreição de Cristo. Assista os quatro vídeos no YouTube no canal "evangelismobiblico" para saber mais.

    ResponderExcluir
  5. Quando acreditamos nisso deixamos de evangelizar as unicas pessoas que realmente somos responsaveis,nossos filhos, e ai nossos filhos corre o risco de virarem filhos de Eli e morrem sem ter conhecido o mestre da vida Jesus mesmo morando juntos com um filho de Deus, e o que adianta ganhar o mundo e perder nossos mais proximos abrs querida amiga

    ResponderExcluir
  6. Sim, pois a salvação é individual.
    Livre arbitrio, foi o que Deus nos Deus, então cada um deve fazer suas proprias escolhas.
    Deus a abençõe ricamente!

    ResponderExcluir

Olá,a paz!
Obrigado por comentar.
Volte depois e veja outros comentários feitos depois do seu.
Um abraço, A escriba do Rei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...