quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Veja o resultado do vídeo denúncia do Pr. Paschoal Piragine

Em dez dias, quase 400 mil pessoas já assistiram ao vídeo da mensagem do Pr. Paschoal Piragine Jr expondo os perigos de se votar no PT. Veja o vídeo aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI



Tudo o que o pastor faz é dizer o óbvio: O PT é um partido comprometido com o aborto e o homossexualismo.

Revoltados e desesperados com o direito de livre expressão do Pr. Piragine, líderes do PT no Paraná, segundo reportagem da Rádio CBN do Paraná, querem processar o pastor
. http://www.cbncuritiba.com.br/arquivo/download/1995-PastorPT-Marcio.wma
Com informações do Blog Julio Severo

ASSISTA O VÍDEO COM DOCUMENTÁRIO COMPLETO QUE MOTIVOU A REAÇÃO DO PASTOR - “A IGREJA PRECISA SABER” (51 MINUTOS)

IGREJA PRECISA SABER from PAULO TEIXEIRA www.holofote.net on Vimeo.





Alguns pontos polêmicos do Plano que merecem destaques e repúdio:

1) Ações educativas para desconstruir os estereótipos relativos às profissionais do sexo. Ações para que a prostituição seja vista como algo normal.

2) Apoiar projeto de lei que disponha sobre a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Apoio do governo a projetos de lei para o ‘casamento gay’.

3) Promover ações voltadas à garantia do direito de adoção por casais homoafetivos. Adoção de crianças por ‘casais’ homossexuais.

4) Reconhecer e incluir nos sistemas de informação do serviço público todas as configurações familiares constituídas por lésbicas, gays, bissexuais,travestis e transexuais, com base na desconstrução da heteronormatividade. A idéia é o estado reconhecer como configuração familiar todos os itens que foram grifados.

5) Desenvolver meios para garantir o uso do nome social de travestis e transexuais. Se um cidadão se chama João, mas quer ser conhecido como Joana, por ser travesti, o estado deverá prover meios para que assim ele possa ser chamado.

6) Estabelecer o ensino da diversidade e história das religiões, inclusive as derivadas de matriz africana, na rede pública de ensino, com ênfase no reconhecimento das diferenças culturais, promoção da tolerância e na afirmação da laicidade do Estado.
As escolas públicas terão aulas de umbanda e candomblé (com a desculpa de cultura africana), mas não poderão ter aulas de outras catolicismo nem de enfoques evangélicos. A idéia é uma apologia aos cultos oriundos da África.

Um comentário:

  1. Noossa, é triste como nosso país é democrático não?!


    a Igreja deveria se mobilizar e fazer os "caras pintadas 2" - tema: a democratização da democracia! estaria lá..!

    tensoo...

    ResponderExcluir

Olá,a paz!
Obrigado por comentar.
Volte depois e veja outros comentários feitos depois do seu.
Um abraço, A escriba do Rei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...