http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI
Tudo o que o pastor faz é dizer o óbvio: O PT é um partido comprometido com o aborto e o homossexualismo.
Revoltados e desesperados com o direito de livre expressão do Pr. Piragine, líderes do PT no Paraná, segundo reportagem da Rádio CBN do Paraná, querem processar o pastor. http://www.cbncuritiba.com.br/arquivo/download/1995-PastorPT-Marcio.wma
Com informações do Blog Julio Severo
ASSISTA O VÍDEO COM DOCUMENTÁRIO COMPLETO QUE MOTIVOU A REAÇÃO DO PASTOR - “A IGREJA PRECISA SABER” (51 MINUTOS)
IGREJA PRECISA SABER from PAULO TEIXEIRA www.holofote.net on Vimeo.
Alguns pontos polêmicos do Plano que merecem destaques e repúdio:
1) Ações educativas para desconstruir os estereótipos relativos às profissionais do sexo. Ações para que a prostituição seja vista como algo normal.
2) Apoiar projeto de lei que disponha sobre a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Apoio do governo a projetos de lei para o ‘casamento gay’.
3) Promover ações voltadas à garantia do direito de adoção por casais homoafetivos. Adoção de crianças por ‘casais’ homossexuais.
4) Reconhecer e incluir nos sistemas de informação do serviço público todas as configurações familiares constituídas por lésbicas, gays, bissexuais,travestis e transexuais, com base na desconstrução da heteronormatividade. A idéia é o estado reconhecer como configuração familiar todos os itens que foram grifados.
5) Desenvolver meios para garantir o uso do nome social de travestis e transexuais. Se um cidadão se chama João, mas quer ser conhecido como Joana, por ser travesti, o estado deverá prover meios para que assim ele possa ser chamado.
6) Estabelecer o ensino da diversidade e história das religiões, inclusive as derivadas de matriz africana, na rede pública de ensino, com ênfase no reconhecimento das diferenças culturais, promoção da tolerância e na afirmação da laicidade do Estado. As escolas públicas terão aulas de umbanda e candomblé (com a desculpa de cultura africana), mas não poderão ter aulas de outras catolicismo nem de enfoques evangélicos. A idéia é uma apologia aos cultos oriundos da África.
Noossa, é triste como nosso país é democrático não?!
ResponderExcluira Igreja deveria se mobilizar e fazer os "caras pintadas 2" - tema: a democratização da democracia! estaria lá..!
tensoo...