terça-feira, 29 de junho de 2010

"Pra. Monica, você me liberta sendo assim tão livre" Por Fabi Felix



Olá , pessoal!
Ontem, dia 28.6.2010, foi o aniversário da Pra. Monica. Eu sei que Domingo comemoramos lá na igreja, mas quero deixar minha homenagem a essa Pra. que tanto amo.
Bom, pra começar, não posso deixar de citar uma das maiores lições que ela tem nos ensinado: A lição de que não existem super homens.
É muito comum nós olharmos para os líderes e esperarmos homens e mulheres com super poderes, pessoas que não choram, não se irritam, não ficam tristes, não se magoam. Não que eles não sejam sujeitos. Nós sabemos que são! É que quando sentem qualquer desses exemplos, eles usam super poderes para matá-los, porque eles não podem ter sentimentos, eles tem que cuidar de nós.
Isso é ilusão! E porque não chamar de JUGO. Um fardo que colocamos nas costas dos nossos Pastores e líderes e os forçamos a carregar. E aí, quando algo acontece com eles, nos decepcionamos , e ainda nos achamos no direito de julgá-los dizendo frases do tipo: "Como pode um Pastor fazer isso!" ou " Meu Deus! Essa mulher não serve pra ser Pastora!"
É gente! Atire a primeira pedra quem não for humano!
Pra. Monica, te amo porque você não finge ser uma super mulher.
Te amo porque você não tem medo de ser de carne, de ter coração e de reconhecer que precisa mudar como todo mundo.
Te amo porque você é livre!
Livre porque chora. Livre porque fala. Livre porque deixa seus filhotes irem para outro país e passarem trinta dias fora de sua asas.
Livre porque diz: " Hoje não estou bem, vim para ouvir e não pregar"
Livre porque não teme os problemas e quando não tem domínio deles, logo diz: "Vamos orar, a igreja não é minha e sim de Jesus"
É realmente você me liberta sendo assim tão livre.
Desculpa evidenciar sua humanidade. É que tenho muito orgulho e amo a Pastora humana que tenho.
Bjs no seu coração,
Fabi Felix

5 comentários:

  1. Que lindooooooooooooo!!!
    Até na hora de homenagear você arrasa!
    Ela é tudo isso mesmo, é o que faz dela uma mulher tão especial.Também amo DEMAIS nossa Pastora querida.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaa.... eu adorii!.... Vou falar pra minha mãe vir ler logoo!...

    EE detalhe.. esse blog ta quase um clone do que eu fiz pra igreja.. rsrs.... vou colocar sobre seu comandoo.. pq se depender de mim o outro vai demorar masss num sei quanto tempo pra ser atualizado.. rsrs... beijões...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Comentário da Pra. MOnica

    Nossa Fabi, quanta poesia e carinho! Não mereço tanto....

    Obrigada por você ser quem vc é. Uma mulher mais que mulher, corajosa, guerreira, amorosa, forte, fiel e leal! Coisa rara hj em dia!

    Quero ser livre, mais e mais! E quero ser livre perto de gente como vc, onde eu possa voar nas asas do Espírito de Deus e chegar aos lugares mais altos onde o nosso Deus nos encontra e lá desfrutar de toda a liberdade que nEle há!

    Te amo muito minha linda e abençoada ovelhinha....

    Muito Obrigada,
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Pastoraaaaa eu amo vx.....a cada dia aprendo mais e mais e mais a amar sua vida!

    ResponderExcluir

Olá,a paz!
Obrigado por comentar.
Volte depois e veja outros comentários feitos depois do seu.
Um abraço, A escriba do Rei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...