quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Menino de 5 Anos toca Plim Plim no piano


Frases de ABER HUBER

 
Algumas frases sobre DISCIPULADO de
Abe Huber 




Somos chamados a modelar, a ver em cada pessoa um discípulo fiel de Jesus.





 
 
Devemos corrigir sabendo separar o problema da identidade da pessoa




 



 
Ponha sua igreja nos lares; faça de seus lares a igreja!
 
 
 
 
 
 Célula não é mais um ministério da Igreja. Célula é a própria Igreja no lar.
 
 
 
 
 
Dois motivos pelo qual as pessoas não são discipuladas. Falta de conhecimento (desse assunto) ou orgulho
 
 
 
 
 
Ovelha sadia sempre dá muita cria.
 
 
 
 
 
 
 
 O bom discipulador é servo
 
 
 
 
 
 
É a santificação que gera a frutificação.
 
 
 
 
 
 
O servo só é um servo se ele continuar a agir como servo quando outros o tratam como um servo.
 
 
 
 
 
 
Sucesso só é sucesso se tiver um sucessor bem sucedido. (R. Orr)

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Magia negra teria feito amante e mulher ficarem presos durante sexo e pastor é chamado para orar e desfazer feitiço



Um caso curioso de adultério precisou de um pastor, que foi chamado para desfazer uma obra de magia negra e desprender um casal de amantes.



O marido da mulher desconfiava de traição, e consultou um curandeiro em Nairóbi, no Quênia, para que através de magia negra, prendesse o casal de amantes, de forma que o caso fosse descoberto e revelado publicamente.O curandeiro então preparou um ritual que manteria a mulher e seu amante presos um ao outro, literalmente, enquanto praticassem o sexo.
Sem conseguirem se soltar, o casal precisou pedir ajuda, e de acordo com informações do G1, uma multidão se juntou em frente a casa para aguardar o desfecho do casal de amantes.
O homem concordou em pagar uma indenização ao marido traído, e só então, o pastor foi chamado para fazer a oração e desfazer o feitiço que mantinha os dois presos.
 

 

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Renato Aragão demite funcionário que o chama de Didi…


 
Toda aquela meiguice e espírito de solidariedade que Renato Aragão tenta passar diante das câmeras, principalmente no Criança Esperança, não passam de interpretação. Ele apenas faz a linha bonzinho. Mas, na vida real, o humorista é completamente diferente (Dedé Santana que o diga...).
 
Renato é conhecido por sua arrogância.
 
Ele teve a coragem de dispensar um de seus motoristas que o chamou de Seu Didi. Virou para o funcionário e disse: "Não é Seu Didi, é Doutor Renato". E mandou demiti-lo em seguida. Ui...
 

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Vale a pena assistir........ Maravilhoso‏

Kseniya Simonova foi a ganhadora da edição Ucraniana do Got Talent. Na final, ao vivo, fez uma animação da invasão da alemanha na Ucrânia durante a Segunda Guerra Mundial, tendo usado os dedos e uma superfície com areia.
Trouxe lágrimas aos olhos de juízes e do público.
Foram 8 minutos maravilhosos que demonstraram um talento especial e trouxeram, através da arte, a memória viva de uma guerra que marcou várias gerações.
É de arrepiar mesmo.
Artes assim deveriam circular na Web.

Pensamentos de alguém

Estou de volta.

Fizemos planos: – Anotações na agenda. Motivação bombando. Filosofias decoradas. Lição de casa completinha. Tudo vai mudar.
Deu errado.
Perdemos o controle e a história se repetiu.
Quebramos a mesma promessa, contamos aquela mentira, voltamos para o mesmo ponto de onde lutamos tanto para sair.
Não resistimos ao trago. Viramos o copo. Caímos no meio da festa, derrubados pelo riso alucinado.

O coração dói. A culpa aperta a ferida. Fugimos do espelho, não queremos ver a derrota em nosso rosto.
Saímos de cena. Abandonamos o barco.
Então, surge a pergunta: – Tu me amas?
Como Ele pode nos querer novamente?
Como pode desejar nossa companhia? Como pode acreditar que podemos ter um relacionamento especialmente único? De onde vem tanta misericórdia? É como se ela nascesse todos os dias com o sol.Sussurramos uma resposta melindrosa. Confessamos amá-lO.

E a verdade está em cada palavra.
Ele nos acolhe. Abraça-nos.

Os trapos foram substituídos por roupas novas e ouvimos nosso nome na mais bondosa voz do universo.
Somos filhos. O Pai nos atrai para uma nova tentativa.
Jogamos a garrafa fora. Apagamos o cigarro. Recusamos o convite da balada. Não retornamos a ligação imprópria. Nos encaramos na parede espelhada e dizemos: – Ele me ama. Ele me ajudará. Ele respirará em mim. Ele irá comigo. Estou de volta!
 
Thiago Grulha
 
 
Encostei a última das 8 portas. Virei a chave sem saber se aquilo seria uma boa ideia. Tranquei-me. Num canto do quarto, suspirei.
Uma insistente vontade de gritar discutia com minha escolha de fazer silêncio, de calar.
Desejava ver, mas decidi esconder os olhos. Precisava muito escutar, no entanto apertei o coração e tampei os ouvidos. Guardei-me no nada querendo entregar-me por completo. Tudo tão contraditório e estranho.
Ergui paredes. Busquei muros. Construí fortalezas. Alcancei a torre e ninguém mais pode entrar. A reação foi radical, eu sei.
Tudo porque vi o meu coração pendurado nos varais da vizinhança. Exposto a um temporal de comentários. Encharcado de saliva maldizente. Fui reduzido a um “assunto”.
Não faça esta cara! Tudo bem, tudo bem! Eu exagerei. Despejei o sentimento nesta página e fui mais intenso do que deveria. Não foi nada disto que aconteceu. Faltou sobriedade e leveza neste meu discurso afetado pela chateação que me consome. O que chamo de intromissão é na verdade, na maioria das vezes, carinho.
Acostumei-me a caminhar na penumbra. Discreto, quase secreto. Rodeado de sussurros. Protegido pela privacidade. A sós com o meu pensamento. Livre para desnudar minha alma sem explicar incoerências.O tempo ao meu favor. Sem pressão para encontrar a resposta. Um vadio perambulando sem rumo, divertindo-se com o fato de não ter um lugar pra chegar. Sou plantação que cresce a noite, regada pela tranquilidade.
Foi quando escutei vozes. Som de muitos passos no meu labirinto. Palpites vinham de todos os lados. Eu não soube lidar com isto. Corri. Tremi. Temi.
Percebi que desembrulhei minha vida em praça pública. Indecisões, tropeços, vertigens, loucuras… colocados no alto da cidade, colorindo o OUTDOOR, alegria dos curiosos.
Envergonhei meus sonhos. Eles estavam esquisitos na tela. Parecia o filme errado. Mal avaliados por culpa de quem soube gerá-los na alma, mas não foi capaz de guardá-los até a hora certa de soprar existência neles.
Respirar fundo tem sido minha terapia.
E se uma reprovação madura está subindo por sua garganta, entenda algo. Aqui não está escrito a verdade. São as cores de um desabafo. É o reflexo de um rosto confuso nas agitadas águas de um rio qualquer. É apenas um resmungo. É a lágrima caindo nos meus pés cansados.
Sou eu, um pouco antes de voltar à razão.

Thiago Grulha


Fonte: http://www.thiagogrulha.com.br/blog/

quarta-feira, 22 de agosto de 2012







Para muitos Deus é como um “airbag”, eles creem na sua eficiência , mas esperam nunca precisar dele.
O Fariseu









quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Frases que nos fazem pensar






“O homem a quem o sucesso exalta e o fracasso abate é carnal ainda.” A.W.Tozer






“Livra-me ó Deus daquele homem mau – eu mesmo.” Thomas Brooks








“Dê-me almas, ou tire a minha.” George Whitefield







“Dois excessos: excluir a razão e admitir apenas a razão.” Blaise Pascal







“Para o cristão esse mundo é uma arena, não uma cadeira de balanço.” John Blanchard








“O começo da ansiedade é o fim da fé.” George Muller








“Rejeitar o estudo bíblico sob o pretexto da suficiência do Espírito é rejeitar a própria Escritura.” Richard Baxter








“Todo cristão ou é um missionário ou é um impostor.” C.H.Spurgeon








“A única função da fé é receber o que a graça oferece.” John Stott








“Essa pessoa chamada “eu” a qual nós sempre absolvemos no tribunal da vida, é ela a única pessoa que pode atrapalhar nossa trajetória rumo ao céu.” Pb.Francisco de Aquino

fonte: http://solascriptura-scriptura.blogspot.com.br/

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

O monstro íntimo - a culpa onde ela não existe

Zé Luís
Sim.

Mato muitos, e não são poucos os que me chamam de maldita. Na verdade, muitos daqueles que busca a morte, procuram-na por não suportar a convivência comigo.

Mas o trágico de várias destas histórias é que muitos julgam me possuir sem que eu esteja neles.

Muitos sentem a dor que eu causo apenas por terem seu senso de justiça comprometido com as desgraças que esse mundo traz. Sim: ele, este mundo, jaz no maligno (outra verdade absoluta) e o senso de justiça humano é totalmente precário, com critérios parciais e muitas vezes, mesquinhos. Todas as vidas deveriam ser interdidatas pela defesa civil: a qualquer momento, de um minuto para outro podem desabar. É nessa hora que essa multidão me procura:

Buscam minhas respostas em seus atos para tamanha tragédia que os abateu. Querem que eu diga: Foi tal crença, tal ato, tal atitude, tal palavra em alguém a causa da ira dos "deuses".

Não estou em tudo, embora muitos tentem me plantar em seu próximo para que eu não os atormente, tentando se convencer que não eu não existo neles. Adão disse que o Criador era o culpado, por ter-lhe dado a mulher. A mulher disse que eu estava na serpente. Só Deus tinha o senso justo e exato para me enxergar em cada ser, e recompensou cada um, segundo a medida justa por ter me visto.

Na minha longa jornada entre os homens, vi muitos me sentirem mais dolorosamente até quando julgavam estar errados por conservarem em si o desejo de viver, quando não havia mais nenhum motivo ou lógica aparente. Quantos soldados se questionam ao voltarem da guerra, enquanto os outros, melhores que ele, ficaram?

O mais irônico desta pequena reflexão é que não existem advogados que me absolvam da consciência humana, ou mesmo psicólogos que me removam – eles podem me explicar, ou mesmo justificar para um paciente a minha presença ali - mas uma pequena “fábula” é capaz de me dissolver. Uma história sobre cruz e sangue.

Como já disse antes: não sou humana. Por isso, deixar de existir em uma vida, ou ser carrasca soberana eternamente em outra não me faz feliz nem triste. Sou apenas ferramenta. Ferramenta poderosa, terrível e implacável. E ninguém está livre da minha influência. A não ser a cruz... a cruz e o sangue...

A Culpa é quem assina


Read more: http://www.cristaoconfuso.com/2010/05/o-monstro-intimo-culpa-onde-ela-nao.html#ixzz23dKtmmw7

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

FRASES ....LEIA E REFLITA!!!!



Aquele que foge de Deus de manhã dificilmente irá encontrá-lo no restante do dia.
(John Bunyan)





A abertura para correção é um dos mais importantes elementos para o crescimento.





Não existem pessoas perfeitas, mas sim, pessoas com defeitos toleráveis a nossa paciência.





Avivamento é o Espírito Santo enchendo um corpo prestes a se tornar um cadáver.
D M Panton





O engano fundamental de Satanás é a mentira que obediência jamais traz felicidade.
R.C. Sproul





O Filho de Deus se fez homem, para que o homem pudesse ser filho de Deus!






Se Cristo estiver em sua casa, os vizinhos logo perceberão.
D L Moody





O difícil não é fazer a vontade de Deus, mas deixar de fazer a minha.





Se Jesus tivesse pregado a mesma mensagem que muitos ministros de hoje pregam, ele nunca teria sido crucificado" 
(Frase atribuída a Tozer)





É Deus quem dá o crescimento", por que compramos livros que nos ensinam "Como fazer sua igreja crescer"?
 Ronaldo Franco, pastor





Inveja é o lado inverso da moeda chamada vaidade" 
 John Stott





A gratidão é a chave que mantém a porta aberta para os próximos milagres.





Na vida podemos fazer escolhas. Construir um caráter leva tempo e renúncia, destruir um caráter é apenas o resultado de uma escolha mal feita."
Vanessa Jane

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Uma reflexão sobre testemunhos




Por Robson Moreira


Hoje estava meditando, sobre os testemunhos que são contados na igreja e sinceramente as vezes tenho agonia; quando alguém diz assim:
"Vou contar um testemunho!"
É difícil saber se é um tristemunho ou de fato um testemunho! Historias mirabolantes, de irmãos que ficaram ricos sem trabalhar, curas que aconteceram (mas a pessoa continua doente) e coisas triunfalistas do tipo.

Semana passada foi realizado um congresso de jovem aqui na região e fui surpreendido por um testemunho daqueles (até crendo é difícil acreditar) duvidoso.

Segundo o rapaz que contava o testemunho, existia em uma determinada igreja, um rapaz que tinha o apelido de "eu pego", ele ficava o culto inteiro gritando eu pego, eu pego, eu pego ... Passado menos de um ano ele estava com um Corrola zero e uma Hillux novinha!

No meio de tudo isso meu raciocínio foi interrompido, pelos gritos de pessoas desesperadas pela riqueza desse mundo, confundidas por seus corações enganosos e cobiçosos.

Meu sonho é ouvir testemunhos que apontem pra Cristo e sua verdade bíblica, afinal se o testemunho não glorificar a Deus, ele serve pra quê (existem testemunhos que só glorificam o homem)?

Abaixo segue uma listagem de testemunhos que gostaria de ouvir, diria mais, seria um sonho:

- Aprendi que igreja é gente.

- Aí Deus me abençoou com vergonha na cara e eu trabalhei duro pra pagar todas as dívidas que fiz!

- Então parei de acreditar que sou um ‘santarrão’, hoje sei que somos todos iguais.

- Irmãos aqui diante de todos assumo que o que venho ensinando a todos durante anos é um anti-evangelho.

- Aprendi que “disciplina” é pegar quem está em pecado e trazer pra mais perto. É amar mais, ser mais amigo. Andar mais junto!
 - Abri mão de achar que era líder ou mestre de algo, e comecei a ensinar pessoas a seguirem o único Mestre.

- Deus me abençoou e eu percebi que toda a fofoca na Igreja era minha culpa.



- Desisti de comprar a Hilux e comprei 5 carros populares pra poder abençoar os irmãos que nunca iriam poder comprar carro.

- Eu ia de avião, mas preferi gastar o dinheiro com a gasolina pra poder levar mais gente da Igreja na viagem.


- Então eu disse pra todo mundo que podiam me chamar pelo nome ao invés de me chamar de bispo/pastor/apóstolo.

- Juntamos o dinheiro dos fogos e do aluguel dos helicópteros e fizemos uma campanha do agasalho.

- Parei de chamar pessoas da igreja de “amados” e comecei realmente tentar amar sem força de expressão.

- Este ano o acampamento custará 40 reais. E se alguém não puder pagar, por favor vá do mesmo jeito.
- Paramos de cobrar a Dízimos e Ofertas e ajudamos a igreja a ter seus corações fiéis ao Senhor.

- Aprendi que ser pastor é ser amigo das pessoas e não mandar nelas.

- Aí percebemos que o dinheiro de viajar pra Israel poderia abençoar muitos irmãos. Por isso desistimos da viagem!

- Parei de buscar cargos ou liderança e viver um evangelho verdadeiro de Cristo!

- Consegui perdoar uma pessoa que não perdôo a anos. Sem contar que tenho me tornado menos orgulhoso.

- Deus me abençoou e parei de fazer propaganda sempre que ajudo alguém.

- Libertação da religiosidade e sua filha, a mediocridade. Graças a Deus, isso está acontecendo comigo.

- Hoje não faço mais trocas com Deus. Sei agora que tenho que devo dar mais, não receber muito mais.
- Mediante a crise econômica que vivi, Deus me fez ver o quanto que não atendi as minhas prioridades. Obrigado Deus!

- Minhas orações ficaram mais corretas, agora não começo com a lista de pedidos e termino com declarações.

- Eu sou próspero de egoísmo, me ensina Senhor a ser pobre de espírito.

- Estamos gratos porque Deus nos impediu de fazer aquela reforma no prédio da Igreja. Aprendemos que isso não é prioridade!

- Abandonei o farisaísmo e adotei a transparência diante de Deus.

- Vamos fazer um almoço de domingo na igreja! Não irmão, não custará nada, afinal você já pagou com suas ofertas!

- Deixei a oferta na minha carteira e corri pedir perdão pra aquele irmão que eu tinha ofendido.
- Parei de esperar o retiro pra eu mudar, e mudei hoje.

- E tivemos que deixar o prédio gigante mas hoje temos pequenos grupos refletindo a graça por toda a cidade.

- Aprendi contar minhas merdas e como tento superar pra um neófito, ao invés de tentar parecer um super espiritual.

- Não levamos mais pessoas à igreja de forma irregular a lei humana, mas a igreja irá até eles em amor e retidão.

- Não cantamos mais nos cultos as novas mentiras, mas sim as velhas verdades.

- Aprendemos que Deus tá no controle e que não adianta querer dobrar a mão dele em oração, mas sim os nossos joelhos.






Para pensar um pouco! Fiquem na paz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...