quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Magia negra teria feito amante e mulher ficarem presos durante sexo e pastor é chamado para orar e desfazer feitiço



Um caso curioso de adultério precisou de um pastor, que foi chamado para desfazer uma obra de magia negra e desprender um casal de amantes.



O marido da mulher desconfiava de traição, e consultou um curandeiro em Nairóbi, no Quênia, para que através de magia negra, prendesse o casal de amantes, de forma que o caso fosse descoberto e revelado publicamente.O curandeiro então preparou um ritual que manteria a mulher e seu amante presos um ao outro, literalmente, enquanto praticassem o sexo.
Sem conseguirem se soltar, o casal precisou pedir ajuda, e de acordo com informações do G1, uma multidão se juntou em frente a casa para aguardar o desfecho do casal de amantes.
O homem concordou em pagar uma indenização ao marido traído, e só então, o pastor foi chamado para fazer a oração e desfazer o feitiço que mantinha os dois presos.
 

 

2 comentários:

  1. Olá Fabi, a Páz !
    É até mesmo difícil de acreditar, mas se isso virasse moda na sociedade os pastores "no mundo inteiro que caminha para o fim" iriam ter que criar um ministério só para isso, pois talvez não dariam conta de atender tantos casais .

    "Seja bendito o teu manancial, e alegra-te com a mulher da tua mocidade . como cerva amorosa, e gazela graciosa, os seus seios te saciem todo o tempo; e pelo seu amor sejas atraído perpetuamente . E porque, filho meu te deixarias atrair por outra mulher, e te abraçarias ao peito de uma estranha? Eis que os caminhos do homem estão perante os olhos do Senhor, e ele pesa todas as suas veredas" . Pv. 5 - 18 : 21

    Abs, Jan

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha........... é Janderson, os pastores ficariam doidos,,,......kkkkkkk

    ResponderExcluir

Olá,a paz!
Obrigado por comentar.
Volte depois e veja outros comentários feitos depois do seu.
Um abraço, A escriba do Rei

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...